Meio Ambiente

Deixando a pegada

Deixar a pegada: um programa que visa gerar um plano de ação corporativo que reduz a pegada de carbono deixada pela empresa através de suas operações e distribuição.

Caracterização ambiental operacional

Estamos trabalhando para conhecer o impacto de cada uma de nossas operações em termos de água, energia, gerenciamento de resíduos e embalagens, porque queremos conseguir zero desperdício, começando com a consciência interna do uso adequado dos recursos e do impacto da mudança climático

Parque do Guadua

Está localizado na cidade de Tuluá, Valle del Cauca, é um lugar bonito para as famílias terem uma alternativa de recreação saudável. Além do nosso interesse no cuidado e preservação das reservas naturais.

Foi inaugurado em 28 de maio de 1991, está aberto das 6:00 da manhã às 5:30 da tarde todos os dias da semana, a entrada é totalmente gratuita, está estrategicamente localizada ao sul do município de Tuluá, Valle del Cauca, tornou-se um dos destinos turísticos ecológicos mais importantes do município.

Desenvolvimento sustentável

É um lugar totalmente equipado com quadras esportivas, os quiosques têm uma fogueira, há uma área especial para crianças, “teatrinho”, cafeteria, sala de conferências, também possui uma piscina natural de água morna e um lago com cachoeira natural, para o visitante se sentir totalmente à vontade durante sua visita.

Mais de 50.000 m2, cheios de belas culturas de guadua, heliconia, (flores exóticas), trilhas ecológicas, grandes áreas verdes, o parque é um “pulmão” da área, que convida a recreação saudável.